quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Maquilhagem

Maquilhagem


Não só nas roupas nós precisamos de referência mas na maquiagem  também. Quando tenho uma festa, umevento importante, sempre tento me preparar com antecedência para não errar na hora. Sempre tento arrumar um tempo e faço uma pesquisa para saber qual a make que eu devo usar.
Depois de escolhida a roupa, eu começo a fazer as minhas buscas e testes. Sim, eu testo antes da festa, claro, para já ficar mais fácil no dia do evento. Com a roupa já escolhida, eu procuro a maquiagem e faço um teste, normalmente um dia antes. Foi que eu fiz na formatura da minha enteada, um dia antes fiz duas maquiagens, uma em cada olho, pra ver qual ficaria melhor. E isto me ajudou, pois tirei uma foto (meio mal tirada) e pedi uma opinião para o meu marido. Fiquei mais segura no dia para fazer a make sem erro.
Voltando aqui, como mencionei festa, esta dica aqui é uma maquiagem clássica com batom vermelho para você ir a um evento sofisticado à noite, que pode ser um jantar, um casamento, uma formatura, algo importante que você tenha que comparecer. A Contem 1g  mandou o tutorial e eu achei importante poder publicar aqui, pois eu reproduzi e ficou bem interessante. Se você não tem os produtos da marca, pode usar os que você temem casa, ok?

Sem comentários:

Enviar um comentário